sexta-feira, 22 de abril de 2011

Emma Watson pode ter deixado a universidade após sofrer bullying


A atriz teria sido hostilizada por colegas de Brown, nos Estados Unidos

Emma Watson pode ter deixado de estudar após ter sido vítima de bullying. De acordo com fontes do jornal “New York Daily News”, a estrela da saga “Harry Potter” teria parado de frequentar a universidade de Brown, nos Estados Unidos, após ser alvo de constantes piadas dos colegas.

Segundo um informante da publicação, as piadas aconteciam quando a jovem atriz respondia a perguntas em palestras. "Quando ela ia responder eles citavam uma frase de 'Harry Potter'", contou.

Os alunos geralmente gritavam a frase "três pontos para Grifinória!". Na saga cinematográfica, o termo era citado quando um jovem bruxo da casa Grifinória acertava a pergunta de um professor ou vencia determinadas tarefas. A bruxa Hermione, personagem de Emma, pertencia à casa.

De acordo ainda com o jornal, Emma, que estuda Artes, também teria sido perseguida por estudantes de Harvard durante uma partida de futebol entre Harvard e Brown. Na época, a atriz assistiu a todo o jogo sendo escoltada por seguranças e mesmo assim ouvia frases referentes ao filme “Harry Potter”.

Por outro lado, a jovem estrela, que possui uma fortuna de cerca de 10 milhões de libras, teria oficialmente dado outro motivo e informou que sua saída estaria ligada a compromissos profissionais.

Além de já ter tido uma crise de choro por conta do assédio dos estudantes, a atriz chegou a pedir para um colega de moradia a assinar um acordo de confidencialidade rigoroso antes de começarem a viver sob o mesmo teto. O porta-voz da estrela ainda não foi encontrado para falar sobre o assunto. Segundo jornal inglês “Daily Mail”, Emma estaria planejando deixar Brown e se transferir para outra universidade dos Estados Unidos, possivelmente em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário