segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bullying nos famosos


Sabiam que Taylor Swift, Justin Timberlake e Megan Fox foram humilhados pelos seus colegas de turma enquanto cresciam? Ou que Mika foi perseguido pela sua professora?
Taylor Swift: Taylor Swift revelou, durante uma entrevista na edição de Dezembro da Women's Health, que foi uma vítima de bullying durante os seus tempos de liceu, referindo que a maior parte dos seus amigos consideravam-na 'estranha' e preferiam guardar-lhe distância. 'Viver numa quinta isolada era, basicamente, um isolamento e as outras raparigas pensavam que eu era estranha'.
Rosario Dawson: 'Ao crescer, existem muitas raparigas que se desenvolvem rapidamente. A minha mãe tinha uma linha de busto muito pronunciada, mas eu 'desabrochei tarde'. Uma das minhas piores memórias foi estar toda produzida para uma actividade escolar e ter as raparigas a gozarem comigo porque eu era uma 'tábua lisa'. E demorei muito tempo a ganhar as minhas curvas'.
Daniel Radcliffe 'Não era um rapaz popular na escola porque eles queriam fazer-me mal e eu nunca o aceitei', disse Daniel, de 19 anos, ao mirror.co.uk, salientando que chegou a participar numa briga para judar um rapaz na escola. 'Tinha 14 anos e ele 19 e já existia uma grande dose de animosidade entre nós. Ele esta a ser horrível para um miúdo que eu conhecia e, por isso, tirei-o de cima desse rapaz e ele deu-me um murro na cara'.Miley Cyrus: No livro autobiográfico "Miley Cyrus: Miles to Go," a estrela adolescente conta, ao pormenor, o bullying de que foi alvo pelo grupo 'O clube anti-Miley', durante a sua infância passada no Tennessee, de acordo com o site accesshollywood.com. 'As raparigas levaram o bullying muito mais longe. Eram grandes e fortes e eu pequena e magricela. Elas eram perfeitamente capazes de me fazer mal fisicamente.'Mika O cantor de 'Grace Kelly' foi ridicularizado pelos seus colegas desde a infância, salientando o seu choque quando a sua 'nojenta' professora começou a provocá-lo, contou à revista Seven. ' O bullying estava fora de controlo. Cheguei a ser provocado por um dos meus professores, uma professora. Não sei porque o fez, pois nunca a provoquei e não fui o último a quem ela fez isso. Ela era apenas uma pessoa muito má. Eu não era valentão, nem um lutador na sala de aula'.Megan Fox: Megan Fox revelou que era um alvo na escola devido ao seu desejo de ser actriz. A estrela de 'Transformers' sempre publicitou as suas ambições, o que não caía bem entre as suas colegas, referiu o site fametastic.co.uk .'Existiram algumas raparigas demoníacas na minha escola e fui para um colégio cristão. Tinha 15 anos e todos sabiam o que queria para a minha vida e provocaram-me muito por isso.'
Justin Timberlake: O cantor pop, que tem uma legião de admiradoras, disse que o mesmo não se passava entre os elementos do sexo oposto. 'Estava sempre a ser provocado pelos rapazes, por ter um acne terrível e um cabelo muito estranho'.Jessica Simpson: 'Ouvia as pessoas a falar sobre mim quando passava pelos corredores da escola. Atiraram papel higiénico à minha casa e ovos à minha porta... Escreveram muitas coisas no passeio com tinta permanente. Eles realmente odiavam-me'Jessica Alba: A actriz sofreu o bullying na escola, onde ganhou uma fama de 'galdéria', após ter crescido muito fisicamente em tenra idade. Jessica considera que os principais responsáveis foram as mães dos colegas de turma e o director da escola primária, que lhe fez a 'vida negra'. No livro 'If i'd kwon then' - que é um conjunto de experiências de vida de celebridades femininas e que será apresentado em breve - Alba escreve: 'As acusações continuam a fazer ricochete. Eles pensam que eu sou."Demi Lovato: As raparigas sempre serão raparigas. E, como Demi Lovato sabe, elas podem ser muito cruéis. A estrela Disney revelou, no The Ellen DeGeneres Show, ter sido vítima de bullying na escola, provocações que a levaram a passar a ter aulas em casa. 'Nunca percebi porquê estar a ser vítima até ter a capacidade de olhar para trás' disse, referindo que como era já uma actriz, isso fez dela um alvo fácil. 'Tinha um estilo de vida completamente deiferente de todos os outros alunos'.Ali Lohan: 'Há pouco tempo... umas raparigas fizeram um filme sobre mim e colocaram no Youtube'. Ali - cujo reality show 'Living Lohan' para o canal E!, e produzido pela sua mãe, Dina estreia em breve - referiu, em exclusivo à revista People. 'Usaram palavras nojentas. Se a minha mãe alguma vez me ouvisse dizer aquilo, ficaria de castigo para sempre!... São crianças nojentas e senti-me realmente ofendida.'

Eles também sofreram:Elvis Presley: gozado na escola por ser um menino tímido, dificilmente fazia amigos
Gisele Bündchen: a top aturou muitas piadinhas sem graça por ser magra e alta. Tinha três apelidos: Saracura, Olívia Palito e Somaliana
Alinne Moraes: a bela era atormentada por colegas de sua escola em Sorocaba (SP), por causa da sua boca. Tinha um apelido que detestava: Bocão, e pensou em fazer cirurgia plástica para diminuir os lábios.Kate Winslet: a Rose, de Titanic, padecia na escola por ser gordinha, e era chamada de baleia
Tom Cruise: passou maus bocados no colégio por ser disléxico, um distúrbio que interfere na aprendizagemOrlando Bloom: era discriminado por estar acima do peso e ser disléxicoSophia Loren: a musa sofria quando era chamada de "palito-de-dente" e "vareta" pelos colegas

Como podem ver, os famosos também são vítimas de bullying...
Publicada por nobullying em Segunda-feira, Março 22, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário