domingo, 27 de março de 2011

* Sinopse


Bullying – Vingança Silenciosa





Trata-se de uma história de ficção muito envolvente, em que o jovem João Paulo, filho de família pobre e portador de anomalia congênita, é transformado por quatro colegas de classe média alta em uma vítima de bullying com muita crueldade. Anos depois, o destino leva João Paulo a reencontrar os ex-colegas que o agrediram, em uma trama que mudaria por completo suas vidas. Com sutileza, o livro mostra também a importância da espiritualidade na vida de todos nós. A política também é abordada de forma a mostrar fatos que ocorrem com frequência nas administrações públicas, propiciando aos jovens de criarem uma nova consciência política, e a formação de uma geração de homens mais comprometidos com o país.

Diante da crescente degradação dos recursos naturais, foram lembrados alguns aspectos do cotidiano para ajudar na formação de uma consciência ambiental, e dar uma chance de vida às futuras gerações.


César Augusto Torres

Um comentário:

  1. Vê-se pelo resumo que é superinteressante, assim que eu tiver oportunidade quero ler seu livro. Admiro sua inteligência e capacidade, muito.

    ResponderExcluir